quinta-feira, 16 de julho de 2020

Final.

Eu to desolada. Fico olhando pro nada e vagando..
finalmente eu encontrei alguém que eu tenho certeza que era pra ser. De verdade e pra sempre. Porém, ele está com tantos questionamentos pessoais, tanta tristeza e crise de identidade, que está se deprimindo e escolheu passar por isso sozinho. Eu sei que juntos seria melhor, eu seria a força que ele não tem, mas ele não quer. E eu não tenho escolha. Não posso invadir, não posso me desgastar. Tenho uma filha e ela precisa mais de mim do que ele.
Não entendo o que Deus quer, quais os propósitos dele. Mas eu não faço ideia de como irei levar isso.
Tá doido demais, tá muito sofrido. Mas a vida tem que seguir. Eu não posso me dar ao luxo de sofrer ou ficar na fossa. A vida continua e minhas obrigações também.
Que Deus me ajude, pq eu mesma sozinha não sei como vai ser.

Nenhum comentário: